Olá, eu sou a Dra. Ângela Urquiza

Sou Cirurgiã-Dentista, formada pela Universidade Federal da Paraíba, há 23 anos. Atuo no tratamento do mau hálito (halitose), desde 2012, sou membro e profissional indicada pela Associação Brasileira de Halitose e já realizei os principais cursos do Brasil de qualificação na área.

A minha paixão pela halitose ganhou força quando percebi que tratar o mau hálito vai muito além de cuidar dos dentes e da saúde bucal: afeta, diretamente, a vida pessoal, emocional, profissional, afetiva e social de quem enfrenta o problema. Isso resulta, maioria dos casos, em insegurança, em dúvidas, em isolamento, em ansiedade e em medo de se aproximar das pessoas.

No começo, o foco era desenvolver domínio técnico-científico sobre as causas de alteração do hálito, da saliva, do paladar, bem como as técnicas mais efetivas de tratamento. No entanto, percebi que existia uma lacuna: só esses conhecimentos não eram suficientes porque apenas a parte física(a halitose)era tratada e para o tratamento ser realmente eficaz, seria necessário trabalhar também o emocional.

Então, na busca por alternativas para ajudá-los ainda mais, resolvi ir além da Odontologia. Conheci o método de Coaching Integral Sistêmico da Febracis, a maior instituição de coaching do mundo. Fiz a formação em Coach, depois me aprofundei em Master Coach. Estudei perfil comportamental e Mindfulness para oferecer um tratamento completo aos meus pacientes.

Desde então, essa metodologia tem proporcionado resultados incríveis a mim e aos meus pacientes! Compreendi que nosso corpo é um sistema integrado de pensamentos, de emoções e de comportamentos.

Assim, hoje estou preparada para ajudar você em todos os níveis, afinal, tratar mau hálito também é cuidar da qualidade de vida, da saúde, da segurança, da autoestima e da autenticidade.

Então, se você tem dúvidas sobre o seu hálito, não tenha vergonha de buscar ajuda. Enfrente seu problema e conte comigo para ajudar você a virar o jogo!